Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Preso por dirigir embriagado, causar acidente fatal e danificar casa

| Sociedade

Um jovem foi preso por ter dirigido embriagado, causando um acidente fatal ao chocar o carro contra uma casa em Mie.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
embriagado

Estado que ficou o carro mostra gravidade do acidente fatal (Nagoya TV)

Na quinta-feira (4), a polícia informou sobre a prisão do motorista do carro que causou um acidente ao dirigir embriagado, resultando na morte de uma jovem.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O suspeito de dirigir embriagado é um rapaz de 19 anos, desempregado, residente na cidade de Matsusaka (Mie), onde colidiu o carro contra uma residência. A passageira, uma estudante universitária 高木七星, 19 anos, de Nagoia (Aichi) morreu em seguida. Um outro passageiro, de 19 anos, ficou gravemente ferido.

Além de estar embriagado, a polícia acrescentou outra suspeita, a de direção perigosa, resultando em morte e lesões.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O acidente foi em 18 de agosto, danificando severamente parte da casa que fica na beira da rodovia. A polícia avaliou que o motorista suspeito estava dirigindo em alta velocidade. Assim, perdeu o controle e causou esse acidente fatal, com um ferido e danos materiais na casa.

embriagado invadiu casa causou morte e deixou um ferido destaque 2

Parte da casa com danos (CBC TV)

Os três eram amigos e a polícia ainda investiga se os dois que pegaram carona sabiam que o motorista não poderia dirigir estando embriagado.

“Não há dúvidas de que eu estava dirigindo bêbado“, declarou o suspeito durante o interrogatório. Mas, disse que “não quero falar” sobre o motivo do acidente, como o excesso de velocidade. 

embriagado invadiu casa causou morte e deixou um ferido destaque 1

Rompeu muro e invadiu um dos cômodos da casa (CBC TV)

Fontes: Nagoya TV e CBC TV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo