
Foto ilustrativa de preso (PM)
Dois homens de 23 anos da cidade de Takanezawa (Tochigi) se entregaram na delegacia de Sakura (Tochigi), na terça-feira (16), segundo informações da polícia.
Os dois foram presos sob suspeita de ocultação de cadáver, pois o corpo de um jovem de 18 anos estava dentro do porta-malas do carro estacionado no pátio da delegacia, por volta da 0h45 desse dia.
O corpo do jovem apresentava múltiplos ferimentos traumáticos. A polícia não revelou se os dois homens sabem das circunstâncias da morte ou porque estavam com o cadáver no carro.
Artigos relacionados
Eles estão sendo interrogados para apurar as causas.
Essa mesma delegacia recebeu uma denúncia pelo 110 sobre um veículo com comportamento suspeito e a polícia verifica se está relacionado a esse caso.
Além disso, no dia anterior, segunda-feira (15), uma pessoa da família desse jovem registrou boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento. “Meu filho não volta para casa há vários dias”, disse o familiar.
Fontes: Yomiuri e NHK







