Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brasileira é presa após ataque a policial na Tailândia

| Ásia

Uma brasileira foi presa na Tailândia, após agredir um policial durante uma abordagem de trânsito.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
brasileira

Foto da orla de Pattaya (PM)

Uma brasileira, de 31 anos, foi presa em flagrante na cidade de Pattaya (Chonburi), na Tailândia, na manhã de segunda-feira (13), suspeita de agressão contra um policial

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A notícia foi amplamente divulgada nos meios de comunicação local, pois a agressão aconteceu depois de uma abordagem de controle de trânsito.

De acordo com a polícia de Pattaya, o incidente ocorreu nas proximidades de Pattaya Beach Road, na Soi 9. Durante uma operação de fiscalização, um policial avistou uma motociclista sem capacete que trafegava na contramão e, ao tentar parar a moto e advertir a condutora, a brasileira reagiu de maneira agressiva e proferiu diversas ofensas ao oficial.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Enquanto o policial preparava a multa por infração de trânsito, a brasileira teria perdido o controle e agrediu o agente, socando seu rosto e chutando suas nádegas. Mesmo após ser levada para a delegacia de polícia de Pattaya, a mulher continuou a resistir à prisão, até mesmo cuspindo nos policiais.

Atualmente, a brasileira está detida sob suspeitas de obstrução de dever público, agressão a um funcionário público e violação das leis de trânsito, por trafegar na contramão e sem o uso de capacete. 

As investigações para esclarecer o caso estão em andamento.

Veja a publicação no Facebook, cujo texto traduzido livremente diz: “Uma brasileira, furiosa após ser flagrada pilotando sua moto na contramão sem capacete, agrediu verbalmente, deu socos e chutes no rosto e nas costas de um policial de trânsito de Pattaya. Ela acabou sendo presa”.

Fonte: Thai Hyper


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo