
Foto ilustrativa (PM)
Um brasileiro, de 54 anos, foi preso na madrugada de domingo (19), sob suspeita de dirigir alcoolizado e de ter fugido do local do acidente, cometendo omissão de socorro à vítima.
De acordo com a polícia, o suspeito, que se identificou como operário e residente na cidade de Shimizu (Shizuoka), dirigia sob o efeito de álcool quando colidiu com o caminhão dirigido por um homem de 25 anos que vive em Gotenba (Shizuoka), e em seguida, fugiu do local do acidente.
A colisão ocorreu por volta das 3h30 em um cruzamento da cidade de Gotenba e o motorista do caminhão sofreu lesões nas pernas. Logo após o acidente, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito havia deixado o local, fugindo a pé.
Artigos relacionados
No entanto, durante a investigação, cerca de 10 minutos depois, o brasileiro retornando ao local do acidente e, devido ao seu comportamento e ao cheiro de álcool, a polícia realizou a prisão após as investigações iniciais.
Embora o brasileiro suspeito tenha admitido ter causado o acidente, continua a negar que estava dirigindo embriagado. Ele responde por lesão corporal por negligência e violações à Lei de Trânsito, incluindo não reportar o acidente e omissão de socorro.
Fontes: SBS, SATV e JNN







