
Foto ilustrativa (PM)
A polícia da Delegacia de Hamakita, da cidade de Hamamatsu (Shizuoka), prendeu novamente um brasileiro, de 27 anos, desempregado e residente na cidade, na segunda-feira (20), informou no dia seguinte.
Sem divulgar o nome, o brasileiro é suspeito de violar a Lei de Entorpecentes e Narcóticos, quando estava em um estacionamento de um centro comercial na cidade de Hamamatsu, em 16 de setembro. Nessa ocasião, foram encontradas pequenas quantidades de drogas como cristal, cetamina e maconha.
Embora tenha negado parcialmente dizendo que “o cristal não é meu”, a situação se agravou por causa da primeira detenção por ter sido flagrado dirigindo um carro sem carteira de motorista, em setembro.
Artigos relacionados
A polícia continua as investigações para elucidar todos os fatos e determinar o envolvimento dele nessa última ocorrência.
Fonte: Shizuoka Shimbun







