Calote no motel: se hospeda sozinho e pede comida, mas não tinha dinheiro
Um homem foi preso sob suspeita de se hospedar sozinho em um motel e desfrutar de comida e bebida, mesmo sem ter dinheiro para pagar a conta.

Foto ilustrativa (PM)
No domingo (19), a polícia informou sobre a prisão de um homem de 35 anos, sem divulgar seu nome e nacionalidade, desempregado, residente na cidade de Iwata (Shizuoka), suspeito de estelionato em um motel.
Segundo a nota, ele deu entrada sozinho no dia anterior, sábado (18).
A hospedagem foi em um motel situado em Chuo-ku, na cidade de Hamamatsu (Shizuoka), desde a madrugada de sábado até o começo da noite. A conta foi de 40 mil ienes, pois além da hospedagem, pediu pizza, macarrão e bebidas.
Artigos relacionados
Como não tinha dinheiro para pagar, a recepção chamou a polícia. Na delegacia, o suspeito de calote teria admitido dizendo que “não há dúvidas sobre isso”.
Fonte: SATV







