
Novo complexo ‘Haera’ impulsiona comércio em Nagoia (YouTube/Nagoya TV)
A cidade de Nagoia (Aichi) está prestes a receber um novo complexo comercial de grande importância, com sua inauguração prevista para o próximo verão.
O espaço foi batizado de “Haera” e ficará situado dentro do arranha-céu Landmark Nagoya Sakae, que está em construção na movimentada interseção de Hisaya Odori e Otsu-dori.
Este imponente arranha-céu contará com 41 andares acima do solo e quatro níveis subterrâneos, oferecendo um hotel, um cinema e diversas outras instalações.
Artigos relacionados
Visando se tornar um polo de nova energia e dinamismo cultural, o nome ‘Haera’ combina o termo japonês “sakaeru”, que significa florescer, com a palavra inglesa ‘era’.
Entre suas principais atrações, o complexo abrigará cerca de 65 lojas, incluindo renomadas boutiques de marcas de luxo, varejistas de moda e uma vasta seleção de restaurantes.
A responsabilidade pela gestão das operações e recrutamento de locatários foi atribuída a Parco e Daimaru Matsuzakaya, com o anúncio das lojas previsto para a primavera do próximo ano.
A área de varejo do Haera se estenderá do segundo subsolo até o quarto andar acima do nível do solo, prometendo revitalizar a cena comercial de Nagoia e atrair visitantes interessados em moda, gastronomia e inovação cultural.
Fonte: NOJ







