
Momento em que a polícia invade o apartamento (NHK)
Um homem armado invadiu um apartamento e manteve uma mulher refém durante 14 horas, gerando um clima de tensão e agonia.
O crime ocorreu na quarta-feira (22), na cidade de Hirakata (Osaka), com início por volta das 8h, quando os policiais investigavam um caso de furto e encontraram o suspeito dentro do apartamento onde vive com a mulher, mantendo-a refém e gritando que iria esfaqueá-la.
A situação gerou grande tensão para a vítima e também na área residencial, pois a polícia evacuou temporariamente os moradores da vizinhança,
Artigos relacionados
A operação de resgate foi conduzida pelo departamento de ações especiais da polícia de Osaka, que invadiu o local pela varanda e pela entrada principal por volta das 22h50. O homem de 48 anos foi preso no local sob suspeita de sequestro e, desde então, permanece em silêncio sobre o ocorrido.
→ Acompanhe o canal do Portal Mie no WhatsApp
De acordo com a polícia, não foram registrados ferimentos na vítima na faixa dos 40 anos, que foi imediatamente levada para avaliação médica. As investigações prosseguem em busca de esclarecer os motivos por trás desse crime.
Fontes: NHK e Mainichi







