Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Havaianas é o produto mais desejado do mundo, superando grifes de luxo

| Notícias do Mundo

A informação é do prestigiado Lyst Index, que analisou mais de 8 milhões de itens e coroou a icônica Havaianas como o item de moda número um do Planeta.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Havaianas

Vitrine de uma loja (PM)

O chinelo Havaianas é oficialmente o produto de moda mais desejado do mundo. O feito inédito para a marca brasileira foi divulgado na quarta-feira (5) pelo Lyst Index, o ranking trimestral da prestigiada plataforma global de moda Lyst.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A Havaianas conquistou o primeiro lugar entre todos os produtos de moda do Planeta no terceiro trimestre de 2025, deixando para trás grifes internacionais de peso como Yves Saint Laurent, Nike, The Row (das irmãs Olsen), Savette e Coach.

O levantamento do Lyst Index é uma referência no setor, monitorando o comportamento de consumo de mais de 160 milhões de compradores por ano. Para chegar ao resultado, a fórmula da Lyst filtra mais de oito milhões de itens com base em:

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
  • Volume de buscas online
  • Menções e interações nas redes sociais
  • Visualizações de páginas e volume de vendas na própria plataforma Lyst

Além disso, a análise agrupa cores por estilo e leva em consideração a demanda global em relação ao volume de estoque disponível, garantindo uma visão completa sobre o desejo do consumidor.

havaianas e o produto de moda mais desejado do mundo destaque 1

Ranking dos 10 itens (reprodução)

Segundo a Lyst, as marcas que conseguem liderar o ranking são aquelas que demonstram ter “identidade clara, reconhecida e desejada globalmente”. O resultado apenas comprovou o apelo universal do icônico chinelo.

Em suas redes sociais, a Havaianas celebrou o topo da lista afirmando que o ranking “comprovou o que o brasileiro já sabia: todo mundo usa e todo mundo quer.”

Fonte: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo