
Foto meramente ilustrativa (PM)
Um passageiro do sexo masculino, na casa dos 40 anos, foi preso sob suspeita de furtar um táxi e de ter causado um acidente, informou a polícia na terça-feira (11).
De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, o suspeito é residente em Tóquio e de profissão desconhecida. Ele teria se aproveitado da distração do taxista, em frente à Delegacia de Polícia de Suginami (Tóquio), por volta das 23h30 de segunda-feira. Mas, logo causou um acidente ao bater contra um carro.
O passageiro suspeito teria se envolvido em uma discussão com o taxista pois se recusava a pagá-lo. Ele se aproveitou que o motorista desceu do táxi e assumiu o volante. Só não esperava que causasse um acidente logo em seguida e abandonou o veículo, fugindo a pé.
Artigos relacionados
Não demorou muito para ser encontrado, pois as duas pessoas do carro batido acionaram o 110. Elas sofreram lesões consideradas leves no pescoço.
A polícia pediu para se submeter ao teste do etilômetro, cujo resultado mostrou teor alcoólico acima do limite legal. “Estava bêbado e não me lembro de nada”, teria dito o suspeito sobre a conta não paga, o furto e o acidente.
Fonte: JNN







