Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Starbucks Japão inaugura primeira loja em plataforma de estação de trem no Japão

| Sociedade

Nova loja da Starbucks em estação de trem no Japão oferece serviço rápido e sem dinheiro. Atendimento automatizado e foco em pedidos para viagem visam atender passageiros.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
starbucks 24 nov 2025 destaque

A nova loja foi aberta em 21 de novembro na estação JR Shin-Yokohama, na linha de trem-bala Tokaido Shinkansen (divulgação/Starbucks)

A Starbucks Coffee Japan Ltd. inaugurou sua primeira loja localizada em uma plataforma de estação de trem em Yokohama (Kanagawa), permitindo apenas pedidos para viagem.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A nova loja foi aberta em 21 de novembro na estação JR Shin-Yokohama, na linha de trem-bala Tokaido Shinkansen, perto do local onde o vagão Nº 11 para na plataforma de embarque.

Operação automatizada e eficiente

Ela opera das 6h30 às 21h30. Todas as etapas, desde a moagem dos grãos até o despejo do café na xícara, são totalmente automatizadas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Quando uma bebida está pronta, ela é automaticamente colocada em uma prateleira rotulada com números de um a 20, com capacidade para até 20 xícaras.

Foco na agilidade

Dois funcionários atendem na loja e entregam as bebidas aos clientes que possuem recibos com os números de prateleira correspondentes.

Para aumentar o volume de negócios, a loja utiliza painéis de pedidos e um sistema de pagamento totalmente sem dinheiro.

Sistema de pagamento 

Ela aceita dinheiro eletrônico, incluindo cartões IC de transporte, cartões de crédito e pagamentos por código QR, mas não aceita Starbucks Cards.

O sistema “Mobile Order & Pay” da empresa, que permite aos clientes fazer pedidos em seus smartphones com antecedência, não está disponível.

A empresa está considerando abrir lojas em plataformas de outras estações de trem-bala a partir de 2026.

Fonte: MN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo