
Peritos da polícia no local do acidente (FNN)
Ocorreu um acidente trágico de atropelamento na via expressa Shin-Meishin, resultando na morte de um homem de 55 anos, no sábado (1º), na altura da cidade de Susono (Shizuoka).
O suspeito residente em Nagaizumi (Shizuoka), de 40 anos, foi preso após se apresentar à polícia, alegando ter colidido com um objeto na via expressa.
O suspeito, que gerencia um restaurante local, estava dirigindo no sentido Hamamatsu da Shin-Meishin quando atropelou o motorista do caminhão. Cerca de uma hora e meia após o acidente, ele ligou para a polícia, relatando a colisão.
Artigos relacionados
A frente do veículo do suspeito estava gravemente danificada e apresentava manchas que pareciam ser de sangue, indicando a gravidade do impacto. Ele afirmou à polícia, durante seu depoimento: “Houve colisão, mas não pensei que envolvia uma pessoa”.
Na manhã do acidente, às 8h, a polícia e os bombeiros foram acionados para socorrer um homem caído na pista ao lado de um caminhão estacionado no acostamento. A vítima foi levada ao hospital em estado crítico, onde depois foi confirmada a morte.
As investigações indicam que o motorista, vítima do atropelamento, pode ter estacionado e descido do caminhão para verificar o pneu traseiro direito, pois a polícia o encontrou furado.
A polícia encontrou partes de um carro perto do local e acredita que o veículo causador do acidente fugiu. Depois que o motorista suspeito se entregou, está sendo interrogado como suspeito de atropelamento resultando em morte.

Local do acidente (FNN)
Fontes: SATV, SUT TV, FNN e Daichi TV







