Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brasileiro é preso por suposta agressão depois de levar uma cuspida

| Sociedade

Um brasileiro que estava correndo não gostou da atitude de um pedestre e se enfrentaram. Acabou preso.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
brasileiro

Foto meramente ilustrativa (IA)

Um brasileiro foi preso sob suspeita de agressão após uma discussão, informou a polícia no domingo (14).

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a Delegacia de Polícia de Hyogo, na cidade de Kobe (Hyogo), o suspeito tem 54 anos, se diz atleta e reside na capital da província.

Por volta das 16h25 de domingo, o brasileiro teria ferido um pedestre com socos no rosto, com quem discutiu enquanto corria. A vítima é um assalariado de 46 anos, residente na mesma cidade, que ficou com ferimentos leves. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com a polícia, o homem que foi agredido teria cuspido na calçada enquanto o brasileiro corria, e acertado na perna dele. Esse foi o motivo da discussão que terminou em agressão. 

Na delegacia, o suspeito negou dizendo que “não fiz nada”.  

Fonte: Kobe Shimbun

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo