Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Diretora pega bebendo no trabalho e dormindo em reuniões

| Comportamento

Uma diretora de escola em Fukushima foi suspensa após consumir álcool durante o expediente e dormir em reuniões.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
20251230 diretora

Ilustração recria momento em que a diretora bebia álcool durante expediente dentro da escola (Imagem: ANN)

Uma diretora de uma escola primária em Fukushima foi suspensa de suas funções no dia 25, após ser flagrada consumindo álcool em seu local de trabalho durante o horário de expediente.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo o pronunciamento feito pelo comitê de educação da província de Fukushima, a educadora, de 57 anos, levou bebidas alcoólicas em lata de casa e as consumiu em seu escritório em 15 de outubro deste ano.

De acordo com o comitê, a diretora já havia recebido várias advertências por negligência profissional, uma vez que foi flagrada dormindo em reuniões de funcionários e em assembleias de pais e mestres, sem que houvesse correção em seu comportamento.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Em uma coletiva de imprensa realizada no dia 25, o comitê explicou os detalhes do caso, destacando a necessidade de medidas disciplinares devido à gravidade da conduta da diretora.

Fonte: ANN e TBS

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo