Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Empresa chinesa cancela cruzeiros para o Japão em meio a tensões

| Sociedade

Operadora chinesa cancela cruzeiros para o Japão entre dezembro e janeiro, citando tensões bilaterais. A decisão afeta portos em Ishigaki e Nagasaki, seguindo cancelamento prévio em Miyako.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
cruzeiro 3 dez 2025 destaque

Tensão China-Japão: operadora de cruzeiros suspende viagens (imagem ilustrativa/PM)

Uma operadora de cruzeiros chinesa cancelou suas viagens para o Japão, programadas de final de dezembro a final de janeiro do próximo ano, aparentemente devido às crescentes tensões entre os dois países do Leste Asiático .

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Um agente no Japão foi notificado dos cancelamentos em novembro, disse uma fonte familiarizada com a situação na terça-feira (2).

As relações entre Japão e China estão se deteriorando, como evidenciado pelo apelo do governo chinês para que os cidadãos do país se abstenham de viajar para o Japão.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A Adora Cruises, da China, havia planejado oferecer viagens de navio de cruzeiro, incluindo duas visitas ao Porto de Ishigaki (Okinawa), no extremo sul do Japão, e seis visitas ao Porto de Nagasaki (Nagasaki), durante o período de cerca de um mês a partir do final de dezembro, de acordo com a fonte.

No mês passado, a empresa cancelou os planos para que seu navio de cruzeiro atracasse e desembarcasse passageiros na Ilha de Miyako (Okinawa).

Fonte: NP

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo