Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 9°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.309
Acidentes

Engavetamento e incêndio de 2 carros na Chuo, em Aichi

Logo após o engavetamento, um incêndio começou em 2 dos carros, mas ninguém ficou ferido.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Dois veículos destruídos pelo fogo
Dois veículos destruídos pelo fogo (Tokai TV)

Por volta das 10h de domingo (30), ocorreu um acidente envolvendo 3 veículos resultou em incêndio de dois deles, na via expressa Chuo, na cidade de Komaki (Aichi).

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

Segundo a polícia, o engavetamento ocorreu na pista sentido Nagano e foram mobilizados 6 caminhões de bombeiros. O incêndio foi extinto aproximadamente uma hora e 20 minutos depois.

De acordo com a polícia, a motorista do kei, uma mulher na faixa dos 30 anos, foi levada ao hospital mas não sofreu ferimentos. As demais duas pessoas, cada uma em seus respectivos veículos, não precisaram de socorro.

A avaliação inicial da polícia é que um kei que seguia atrás de um carro causou a colisão, desencadeando uma reação em cadeia. O kei e o carro da frente pegaram fogo e foram destruídos. Os detalhes estão sendo investigados.

Por conta desse acidente, o trecho entre o entroncamento de Komaki e IC de Komaki-Higashi foi fechado temporariamente por aproximadamente 6 horas, sendo suspenso por volta das 16h30.

Recomendadas para você
Momento do fogo
Momento do fogo (telespectador da Nagoya TV)
Fontes: NHK, Nagoya TV e CTV

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.717

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.