Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Foco em custo-benefício: Aeon anuncia liquidação de Ano Novo

| Sociedade

A Aeon Retail Co. , subsidiária da Aeon Co. , anunciou sua primeira liquidação de ano novo , a partir de 1º de janeiro. A campanha visa oferecer valor pelo dinheiro e incentivar compras em volume, diante do aumento dos preços e custos de viagem.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
aeon 29 dez 2025 destaque

Economize nas festas: Aeon anuncia liquidação com ofertas e descontos progressivos (banco de imagens)

A Aeon Retail, a subsidiária de lojas de departamento da Aeon, anunciou na sexta-feira (26) planos para a sua primeira liquidação de Ano Novo, que será realizada a partir de 1º de janeiro.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Com os preços e os custos de viagem continuando a subir, a empresa espera que mais pessoas se reúnam com a família e passem as festas em casa, optando, portanto, por destacar o custo-benefício e incentivar os clientes a estocar produtos através de compras em volume.

Promoção do estilo “1×1”

A campanha será realizada até 4 de janeiro em cerca de 380 lojas Aeon e Aeon Style, bem como online. Uma característica central é a oferta “1+1”, na qual a compra de um item elegível de alimento ou vestuário dá direito a um produto designado gratuitamente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Por exemplo, clientes que comprarem uma pizza com quatro sabores diferentes (cerca de 35cm de diâmetro, ¥1.382) receberão um voucher resgatável por uma bebida carbonatada gratuita de 1,5 litros.

No vestuário, itens como calças infantis (¥2.178) estarão disponíveis na promoção “pague um, leve dois”.

Descontos progressivos

A Aeon Retail também introduzirá, pela primeira vez  um “desconto progressivo” que aumenta a porcentagem de desconto dependendo do número de itens comprados, oferecendo redução de até 50% quando os clientes compram quatro itens.

A promoção será aplicada a 177 produtos, incluindo eletrodomésticos como geladeiras e móveis.

Fonte: JN

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo