Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Homem de Shiga acusado de enterrar dois corpos no jardim de casa

| Crime

A polícia da província de Shiga prendeu um homem, de 50, na Cidade de Otsu (Shiga) , após a descoberta de dois corpos em sua propriedade. Acredita-se que os corpos sejam dos pais do suspeito , que estavam desaparecidos.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
corpos shiga 12 dez 2025 destaque

Desaparecimento de idosos leva à descoberta macabra em Otsu, província de Shiga (imagem ilustrativa/PM)

A Polícia da Província de Shiga prendeu um homem, de 50 anos, na cidade de Otsu (Shiga), após a descoberta de dois corpos em sua propriedade. A polícia acredita que os corpos são dos pais do suspeito, conforme relatado por mídias locais na quinta-feira (11).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, os dois corpos foram encontrados enterrados próximos um do outro em um buraco cavado no jardim da casa de Kazuya Hashino, de ocupação desconhecida.

Hashino mora com seu pai, de 78 anos, e sua mãe, de 73. Como a polícia não conseguiu contatá-los, eles estão considerando a possibilidade de que os corpos sejam deles.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os corpos estavam quase esqueletizados. Acredita-se que as pessoas estejam mortas há menos vários anos. Os resultados das autópsias serão realizados para determinar a causa e o período do óbito.

Andamento do inquérito e acusação formal

Na tarde de quinta-feira, a polícia encaminhou Hashino ao Ministério Público Distrital de Otsu pela mesma acusação. A polícia não revelou se Hashino admite as alegações de abandono de cadáver.

A polícia de Shiga encontrou os dois corpos na propriedade na noite de quarta-feira (10). O caso, que um vizinho descreveu como envolvendo uma casa “agradável”, chocou a comunidade local.

O incidente surgiu no dia 2 de dezembro, quando um representante da prefeitura de Otsu contatou a delegacia. “Não sabemos onde estão os pais (de Hashino)”, disse a pessoa que ligou.

Uma busca na casa de Hashino começou na manhã de quarta-feira. Os corpos foram encontrados no jardim por volta das 19h30. O local do crime fica em uma área residencial a cerca de 3Km a sudeste da estação Keihan Ishiyama-dera.

Reação da comunidade local

Um homem, de 83 anos, que mora nas proximidades, disse ter visto Hashino cerca de cinco dias antes. “Ele sempre sai de bicicleta. Eu nunca realmente falei com ele, então não sei que tipo de pessoa ele é. Tenho a impressão de que ele mora em uma casa agradável. Não sei como isso aconteceu, e é assustador“, disse ele.

Fonte: TR


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo