Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Peruano é preso por suspeita de roubo de bolsa

| Sociedade

A polícia prendeu um peruano sob suspeita de roubo, no qual a vítima ficou gravemente ferida.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
roubo

Foto ilustrativa (PM)

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Kosai (Shizuoka), um peruano foi preso sob suspeita de roubo, na quinta-feira (4). 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Sem divulgar o nome, a polícia informou que o peruano tem 43 anos, endereço incerto e trabalha na construção civil, teria cometido agressão contra uma mulher para roubar sua bolsa.

O roubo ocorreu por volta das 21h de 1º de novembro, no Parque Infantil Akebono, na mesma cidade da delegacia. A vítima, na faixa dos 50 anos, ficou gravemente ferida por ter sido atingida por um estilingue. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Diferença entre furto e roubo 

Existe uma diferença fundamental entre as duas ações criminosas, inclusive na pena, caso o suspeito seja acusado.

O crime de roubo envolve subtração dos bens mediante o uso de violência ou grave ameaça à vítima. Pode ser simples ou qualificado, dependendo do grau de violência física e psicológica.

Quando isso termina em morte da vítima, é usado o termo latrocínio.

Já o furto é a subtração dos bens sem uso de violência ou ameaça, pois é uma ação furtiva. Pode ser simples ou qualificado se existirem elementos como rompimento de obstáculo, abuso de confiança e outras situações.

Fonte: Shizuoka Shimbun


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo