Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Primeiras neves da temporada são registradas em diversas regiões do Japão

| Tempo

Os observatórios meteorológicos regionais anunciaram as primeiras neves em diversas cidades, incluindo Nagoia, Gifu e Matsue.

Ouça a notícia:
Unigran Japan 2026
neve

Tarde da noite em Nagoia (Tokai TV)

Conforme as previsões meteorológicas, foram anunciadas as primeiras neves desta temporada em diversas regiões, na quarta-feira (3). Com a densa frente fria, prevê-se um rush de novos anúncios.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Com temperaturas em queda, mesmo no período da tarde, a cidade de Hiroshima (província homônima), registrou a primeira queda de flocos às 14h20, cinco dias antes do ano passado. Na cidade de Matsue (Shimane) foi um pouco depois, às 15h20, também 4 dias antes comparado ao ano passado.

Na região Hokuriku, a primeira neve foi confirmada às 20h23 na cidade de Toyama (província homônima). Mas também houve anúncios nas cidades de Fukui (província homônima), de Kanazawa (Ishikawa) e de Niigata (província homônima), sob frio de inverno.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Não foi diferente na região Tokai, com os primeiros flocos de neve da temporada observados por volta das 21h na cidade de Gifu (província homônima). Mais tarde, foi a vez de Nagoia (Aichi). 

Neve: cuidado nas estradas

diversas cidades registram primeira neve da temporada destaque 1

Registro dos primeiros flocos na cidade de Gifu (Tokai TV)

O frio deverá intensificar-se até quinta-feira (4), com temperaturas mínimas previstas de 2°C em Nagoia, -2°C em Takayama (Gifu) e 3°C em Tsu (Mie).

A população é aconselhada a ter cuidado com as perturbações no trânsito devido à acumulação de neve e ao gelo sobre a superfície das rodovias e vias expressas.

Veja um post no X, da primeira neve em Nagoia.

Fontes: NNN, Tenki, Tokai TV, Fukui Shimbun, JNN, Hokkoku e Chunichi

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo