
Dez anos de obras para converter o Harmonyland em destino de resort (Wikimedia)
A Sanrio Co. revelou na segunda-feira (8) um conceito básico para transformar seu parque temático ao ar livre Harmonyland, na cidade de Hiji (Oita), no sudoeste do Japão, em uma instalação de resort.
O investimento inicial totalizará ¥10 bilhões, e levará cerca de 10 anos para concluir a conversão, disse a principal empresa japonesa de produtos de personagens.
De acordo com o conceito, a Sanrio está considerando instalar um grande telhado e introduzir um teleférico e mobilidade elétrica na instalação de resort prevista. Também está avaliando a construção de um hotel para que os hóspedes possam desfrutar de estadias prolongadas.
Artigos relacionados
Aya Komaki, presidente da Sanrio Entertainment Co., subsidiária da Sanrio que opera o Harmonyland, se encontrou com o governador de Oita, Kiichiro Sato, no escritório do governo provincial, e o informou sobre o conceito.
Os visitantes do Harmonyland, que foi inaugurado em 1991, totalizam cerca de 500 mil por ano. A Sanrio espera elevar esse número para cerca de dois milhões após a conclusão da instalação do resort.
Fonte: NP







