Atriz japonesa é indiciada por violar lei de controle de drogas
A atriz Ryoko Yonekura foi encaminhada à promotoria sob suspeita de violação da lei por causa de drogas ilícitas.

Atriz japonesa enfrentará a justiça.
Uma das mais famosas atrizes do Japão, Ryoko Yonekura foi indiciada pelo Ministério Público, sob suspeita de violação da Lei de Controle de Narcóticos, informou a FNN na terça-feira (20), em uma matéria exclusiva.
A Divisão de Controle de Narcóticos do Departamento Regional de Saúde, Trabalho e Bem-Estar de Kanto-Shin’etsu realizou buscas em residências ligadas a Yonekura e ao namorado argentino no verão passado, após surgirem suspeitas de envolvimento com drogas ilícitas.
Durante a busca, foram apreendidos itens que aparentavam ser drogas, e a análise revelou que eram ilegais.
Artigos relacionados
Acredita-se que o argentino já tenha deixado o país, mas a Divisão de Controle de Narcóticos continua investigando para confirmar a identidade das drogas, com vistas a apresentar acusações de posse conjunta.
Em dezembro de 2025, a atriz comentou no site de sua agência: “Como alguns relatos indicaram, é verdade que as autoridades investigativas entraram em minha casa. Continuarei cooperando com a investigação, mas acredito que este caso foi encerrado graças à nossa cooperação até o momento.”
A famosa atriz, protagonista da série de tevê Doctor X, parece que teve a continuidade desse programa suspenso. Embora não tenha havido avanços na investigação do escândalo, certamente houve um impacto negativo no trabalho dela.
A imprensa japonesa noticiou sobre duas expectativas: o pronunciamento oficial da atriz e se ela sofrerá punição da Justiça.
Fonte: FNN







