
Atriz japonesa acerta resposta e fatura 10 milhões de ienes (imagem ilustrativa/PM)
A atriz japonesa Kanna Hashimoto, de 26 anos, começou o ano novo com o pé direito – com 10 milhões de ienes, para ser exato.
A estrela de “Kingdom” tornou-se a primeira participante na edição japonesa revivida de “Quem Quer Ser Um Milionário?”, que retornou no dia 1º de janeiro com seu primeiro novo episódio em 13 anos.
Vestida em um quimono floral vermelho, Hashimoto respondeu habilmente a uma série de perguntas e, eventualmente, chegou à 12ª e última pergunta: “Qual província tinha a maior população até Tóquio assumir o primeiro lugar em 1897?”, com suas opções sendo Niigata, Aichi, Hiroshima e Kumamoto.
Artigos relacionados
Optando por usar o recurso “Ligar para um Amigo”, Hashimoto buscou a ajuda dos colegas atores Ryohei Otani e Xu Fengfan e cravou sua resposta final: Niigata.
A revelação do prêmio máximo
O apresentador do programa, Kazunari Ninomiya, do grupo idol japonês Arashi, então entregou a ela um cheque virado para baixo.
Quando ela o virou, os olhos de Hashimoto se arregalaram ao perceber – em choque visível – que valia 10 milhões de ienes (US$63.620), confirmando que ela havia respondido corretamente.
Com isso, Kanna Hashimoto tornou-se a primeira pessoa em mais de 13 anos a ganhar o prêmio máximo no “Quem Quer Ser Um Milionário?”.
@user10360701272258 #ミリオネア #橋本環奈 #二宮和也 #バズりたい ♬ オリジナル楽曲 – ポッチャマ
Repercussão e carreira de sucesso
Após a transmissão do episódio, Hashimoto usou sua página no X para expressar seu choque, escrevendo: “Ganhei 10 milhões de ienes. Foi seriamente insano. A tensão durante a gravação foi incrível”.
ミリオネア、
1000万円獲得、、、✨
ヤバすぎました🥺
収録の緊張感すごかったです笑
ムロさん収録押してすみません笑— 橋本環奈 (@H_KANNA_0203) January 1, 2026
Considerada uma das principais atrizes do Japão atualmente, Kanna Hashimoto estrelou vários filmes e séries de TV premiados em uma carreira que abrange quase duas décadas.
Estes incluem adaptações live-action de populares franquias de anime, como “Gintama”, “The Disastrous Life Of Saiki K” e “Kaguya-sama: Love Is War”.
Fonte: CNA







