Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Australiano é acusado de atos libidinosos contra duas meninas

| Sociedade

Duas meninas de 6 anos foram vítimas de um australiano, pois, segundo a acusação, ele tocou as partes íntimas delas e gravou as cenas com seu smartphone.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
australiano

Foto ilustrativa de preso durante interrogatório (PM)

Segundo depoimentos de investigadores, o Ministério Público do Distrito de Osaka indiciou um australiano, de 59 anos, desempregado e em processo de julgamento, residente na cidade de Osaka (província homônima), por atos libidinosos sem consentimento e outros crimes.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Ele teria levado duas meninas de 6 anos, sob sua guarda, para sua casa, para cuidar delas. No entanto, cometeu atos libidinosos repetidamente em sua residência.

A acusação alega que, entre maio de 2024 e abril de 2025, o homem tocou as partes íntimas de duas meninas, em sua casa, e também gravou vídeos de conteúdo sexual explícito com seu smartphone.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com a investigação, a Polícia da Província de Osaka prendeu o australiano em junho do ano passado sob suspeita de atos libidinosos. Vídeos que supostamente mostram as meninas durante os atos libidinosos teriam sido encontrados no computador dele, apreendido.

Ele já havia convidado meninas da vizinhança para brincar em sua casa e também cuidava delas a pedido de moradores locais.

Ele havia sido indiciado 5 vezes até novembro do mesmo ano e negou todas as acusações no julgamento, alegando não se lembrar delas.

Fonte: Yomiuri

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo