Brasileiro é acusado de contrabando de ¥150 milhões em cocaína
O contrabando de cocaína do brasileiro estava escondido em pacotes de proteína que foram descobertos pela alfândega do aeroporto.

Droga apreendida (Nagoya TV)
Segundo informações de terça-feira (27), um brasileiro de 50 anos, residente na cidade de Tsu (Mie), foi acusado pela Promotoria do Distrito de Tsu por violação da Lei Aduaneira.
Em 6 deste mês, o brasileiro dito empresário, foi preso sob suspeita de contrabando de cocaína. Na ocasião, a polícia divulgou que teria “importado” cerca de 3 quilos da droga.
Brasileiro teria escondido a droga na proteína
No entanto, segundo a informação da acusação, ele é suspeito de conspirar com outros indivíduos para contrabandear aproximadamente 6 kg de cocaína, avaliada em cerca de 150 milhões de ienes, do Brasil.
Artigos relacionados
Usou o serviço de entrega internacional, o qual chegou no Aeroporto Internacional de Kansai (KIX), entre outubro e novembro do ano passado.
A cocaína estava escondida dentro dos sacos de proteína e foi descoberta durante uma inspeção de carga realizada por funcionários da alfândega no aeroporto.
A sucursal de Yokkaichi (Mie) da Alfândega de Nagoia (Aichi) não revelou se o brasileiro suspeito admitiu a acusação, tampouco se já identificou os cúmplices.
Fonte: Nagoya TV







