Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 5°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.080
Sociedade

Brasileiro seria ladrão de smartphone e console de game de uma casa

Um trabalhador brasileiro foi preso sob suspeita de invasão de residência e furto de vários itens, incluindo dispositivos eletrônicos.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Brasileiro com boa profissão seria ladrão?!
Foto ilustrativa (PM)

Segundo informações da Polícia da Província de Kagawa, um brasileiro, 42 anos, soldador, foi preso na terça-feira (6), sob suspeitas de invasão de propriedade e furto.

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

Ele teria invadido uma residência de um homem de 25 anos, na cidade de Marugame (Kagawa), mesma cidade onde reside, entre 8h de 26 de outubro de 2025 e 12h15 do dia seguinte. É suspeito de furto de 7 itens, incluindo um smartphone e um console de game, avaliados em 54 mil ienes.

Segundo a polícia, o brasileiro e a vítima não se conhecem. O dono da casa estava trabalhando no turno da noite e tinha deixado a porta destrancada.   

Recomendadas para você

Na delegacia, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório.  

Fonte: KSB

+ lidas agora

em alta
🎥 Assista ao vídeo desta notícia
Seguidores
10.133

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.