Briga com estrangeiro dentro do shinkansen atrasa operação
A mala de um estrangeiro a bordo do shinkansen caiu do bagageiro sobre a cabeça de uma mulher. Virou caso de polícia e atrasou a operação.

Foto do Hakutaka (Tulip TV)
Uma mala colocada no bagageiro do Hokuriku Shinkansen Hakutaka caiu, causando uma discussão entre os passageiros e fazendo com que o trem chegasse a Tóquio com 22 minutos de atraso.
De acordo com a JR West Kanazawa Branch, por volta das 14h de sábado (24), uma mala que estava no bagageiro caiu sobre a cabeça de uma passageira sentada logo abaixo, dentro do shinkansen Hakutaka 566, que viajava de Tsuruga (Fukui) para Tóquio, entre as estações de Kanazawa e Shin-Takaoka.
A passageira ficou irritada e começou a discutir com o dono da mala, um estrangeiro, e não conseguiram chegar a um acordo. Os dois tiveram que ser desembarcados por causa da briga, na estação de Itoigawa (Niigata), para serem encaminhados à polícia.
Artigos relacionados
Esse foi o motivo do atraso do shinkansen, que deveria chegar às 14h48 em Tóquio, mas atrasou, afetando aproximadamente 900 passageiros.
A JR West faz anúncios de bordo para informar aos passageiros sobre como manusear as bagagens, especialmente as grandes, pedindo que sempre que possível usem os compartimentos apropriados disponíveis em cada vagão.
Fonte: Tulip TV / JNN







