Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Casal é preso por sequestro e agressão à irmã da esposa

| Crime

Um casal de Matsudo (Chiba) foi preso sob suspeita de sequestrar e agredir a irmã da esposa, uma mulher de 50 anos, há três anos, com o objetivo de extorquir dinheiro.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
mulher e mantida em cativeiro e agredida por irma e cunhado destaque 1

Imagem Ilustrativa

Um casal residente em Matsudo (Chiba) foi detido sob a acusação de sequestro e agressão, com a intenção de extorquir dinheiro de uma mulher na faixa dos 50 anos, que é irmã da esposa. O incidente teria ocorrido há três anos na residência do casal.

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

Os detidos são 市川奈美, 45, e seu marido, 市川陽崇, 38, ambos trabalhadores de meio período e residentes em Matsudo. Ambos negam as acusações.

De acordo com a polícia, o casal teria sequestrado a irmã da esposa em sua casa, agredindo-a e causando ferimentos graves, com o objetivo de roubar dinheiro. A vítima conseguiu escapar da casa, e fez uma acusação para a polícia no dia 4 de março de 2023. A polícia suspeita que o casal tenha recebido um total de dezenas de milhões de ienes da vítima e está investigando os detalhes da situação.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A polícia informou que a mulher estava sendo mantida em cativeiro desde novembro do ano anterior (2022), sendo alvo de exigências de dinheiro e sofrendo abusos, como a restrição alimentar a apenas “uma tigela de arroz por dia”.

Em depoimento, os dois suspeitos negaram as acusações, afirmando que”não agrediram com socos ou chutes”.

Com base no depoimento da vítima e outras informações, a polícia continua a investigar as circunstâncias e os detalhes do caso, incluindo a movimentação dos dezenas de milhões de ienes.


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo