Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Cavalo solto na rua é perseguido por viatura da polícia

| Sociedade

Um cavalo surgiu em uma rua movimentada e correu em disparada. Foi perseguido pela polícia mas acabou voltando para o seu local.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
cavalo

Animal em disparada na rua (foto cedida para NHK)

Pouco depois das 7h30 de segunda-feira (5), uma testemunha de Tama-ku, cidade de Kawasaki (Kanagawa), ligou para o 110 para relatar que viu um cavalo solto na rua.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

De acordo com a polícia, ao chegar ao local em uma viatura, os policiais encontraram o animal na rua e, após confirmarem que ele estava bem, iniciaram a perseguição.

O cavalo havia escapado da Universidade Meiji, onde estava sob cuidados, e após a denúncia, correu por uma movimentada rodovia provincial e outras áreas por aproximadamente 20 minutos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Em seguida, retornou ao campus universitário por conta própria.

A área ao redor do incidente é repleta de prédios residenciais e comerciais. Não há relatos de feridos ou danos, mas a polícia está investigando os detalhes do incidente.

Nas imagens gravadas em frente à Estação Ikuta, na Linha Odakyu Odawara, pouco antes das 8h, verificou-se que um cavalo com um pano enrolado no dorso foi visto correndo ao longo da faixa central de uma rua com duas pistas.

“Ouvi o som de cascos a caminho do trabalho. Achei que era um cavalo que havia escapado do clube de equitação de uma universidade próxima”, disse a pessoa que gravou o vídeo.

Fonte: NHK

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo