
Quiosque que vendeu o bilhete da loteria (Nagoya TV)
Como não se pode revelar a identidade do ganhador dos prêmios das loterias, fica a incógnita do motivo da demora em resgatar o prêmio, quase no prazo de expiração.
Um bilhete premiado do Jumbo Takarakuji de Fim de Ano, a loteria japonesa, de dezembro de 2024, no valor de 700 milhões de ienes, foi vendido em um quiosque de loterias na província de Aichi. No entanto, o prazo de prescrição estava se aproximando sem que o prêmio fosse resgatado.
Esse bilhete do primeiro prêmio foi vendido no quiosque de loterias Ichinomiya Terrace Walk Chance Center, na cidade de Ichinomiya (Aichi), em 2024. O administrador do quiosque chegou a fixar um cartaz em busca do ganhador, pois passado quase um ano, não havia aparecido.
Artigos relacionados
O prazo para resgate era 6 de janeiro deste ano e, de acordo com a administradora da lotérica e o Banco Mizuho, o ganhador apareceu e resgatou seu bilhete em dezembro.
“Estamos aliviados”, disse um funcionário do quiosque de loterias.
Esse não foi um caso isolado de ganhador que não aparece no Banco Mizuho ou no quiosque para resgatar seu prêmio. Por isso, é sempre importante conferir os bilhetes comprados assim que acontece o sorteio.
Fonte: Nagoya TV







