Ikea encerra operações em dois pontos centrais de Tóquio
A gigante sueca de varejo Ikea anunciou o fechamento de suas unidades em Harajuku e Shinjuku, Tóquio, a partir de fevereiro. As lojas, inauguradas em 2020 e 2021, não operarão mais permanentemente.

A Ikea anunciou o fechamento de suas lojas em Harajuku e Shinjuku, Tóquio, com encerramento previsto para 8 de fevereiro (banco de imagens)
Tóquio estava agitada com a chegada da gigante sueca de varejo Ikea, que fez sua estreia no centro da cidade em 2020, abrindo lojas novas e convenientes em Harajuku e Shibuya, seguida por um terceiro posto avançado em Shinjuku no ano seguinte.
No entanto, em uma notícia lamentável, a Ikea anunciou recentemente que fechará suas lojas de Harajuku e Shinjuku permanentemente em fevereiro.
Os compradores ainda têm algumas semanas para explorar e fazer suas refeições em ambas as unidades, com as lojas programadas para fechar no dia 8 de fevereiro, às 18h.
Artigos relacionados
Para os clientes que utilizam o serviço de retirada na loja, a data final para coleta será 1º de fevereiro. Devoluções e trocas serão aceitas até as 17h do dia 8 de fevereiro.
Olhando para o futuro, a varejista confirmou que a unidade da Ikea em Shibuya agora atuará como o centro da marca para Tóquio. Em outras partes da região, os compradores podem encontrar lojas maiores da Ikea em Yokohama (Kanagawa), Tachikawa (Tóquio) e na área da Baía de Tóquio.
Fonte: Time Out







