
Tragédia em Fukuoka: polícia investiga assassinato seguido de suicídio (ilustrativa/banco de imagens)
Uma mulher e duas crianças pequenas foram encontradas mortas em um apartamento na cidade de Fukuoka (província homônima) na terça-feira (6), no que a polícia acredita ser um caso de assassinato seguido de suicídio.
Um funcionário de uma empresa fiadora do apartamento acionou a polícia por volta das 13h30, do prédio de apartamentos no bairro de Jonan, informando que a moradora estava com três meses de aluguel atrasado e que não conseguia contatá-la, conforme noticiado pela NTV.
Cena do crime e identificação
A porta da frente estava trancada, então o funcionário da empresa fiadora utilizou uma chave reserva para entrar no apartamento junto com a polícia.
Artigos relacionados
Os corpos do menino e da menina, que tinham idade entre a pré-escola e o início do ensino fundamental, foram encontrados de bruços, um ao lado do outro, em seus futons, sem ferimentos externos visíveis. A mãe deles, que tinha cerca de 30 anos, foi encontrada enforcada no armário.
Investigação policial
As janelas estavam trancadas, e não havia sinais de que alguém tivesse entrado no apartamento.
A polícia acredita que a mulher matou seus filhos e depois se enforcou. Autópsias serão realizadas para determinar a causa da morte das crianças.
Fonte: JT







