Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Trágico acidente no pátio da Suzuki, com carro de teste

| Acidentes

Um funcionário da montadora Suzuki morreu em um acidente ocorrido no pátio, durante o teste de um veículo.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Imagem gerada automaticamente

Vista aérea da planta Sagara, em Makinohara (SBS)

Na tarde de quinta-feira (22), ocorreu um acidente em uma das plantas da montadora Suzuki, na cidade de Makinohara (Shizuoka), resultando na morte de uma pessoa.

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 15h do por uma pessoa que estava dentro da planta Sagara, relatando que um homem havia ficado preso entre um carro e a parede, na pista de testes. Um funcionário da Suzuki de 24 anos, foi levado ao hospital, onde foi declarado morto.

Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante um teste de motor, quando o carro se moveu por algum motivo, deixando o funcionário prensado e com ferimento na cabeça.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O acidente está sendo minuciosamente investigado pela polícia.

“Oferecemos nossas mais profundas condolências à família do funcionário falecido e expressamos nossos sinceros pêsames. Cooperaremos integralmente com a polícia e demais órgãos competentes em suas investigações e trabalharemos para determinar a causa e evitar que o incidente se repita”, diz o texto da nota publicada pela montadora.

Fonte: SBS

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo