Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 14°C 3°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 158.135
Acidentes

Trágico acidente no pátio da Suzuki, com carro de teste

Um funcionário da montadora Suzuki morreu em um acidente ocorrido no pátio, durante o teste de um veículo.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Vista aérea da planta Sagara, em Makinohara
Vista aérea da planta Sagara, em Makinohara (SBS)

Na tarde de quinta-feira (22), ocorreu um acidente em uma das plantas da montadora Suzuki, na cidade de Makinohara (Shizuoka), resultando na morte de uma pessoa.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 15h do por uma pessoa que estava dentro da planta Sagara, relatando que um homem havia ficado preso entre um carro e a parede, na pista de testes. Um funcionário da Suzuki de 24 anos, foi levado ao hospital, onde foi declarado morto.

Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante um teste de motor, quando o carro se moveu por algum motivo, deixando o funcionário prensado e com ferimento na cabeça.

O acidente está sendo minuciosamente investigado pela polícia.

Recomendadas para você

“Oferecemos nossas mais profundas condolências à família do funcionário falecido e expressamos nossos sinceros pêsames. Cooperaremos integralmente com a polícia e demais órgãos competentes em suas investigações e trabalharemos para determinar a causa e evitar que o incidente se repita”, diz o texto da nota publicada pela montadora.

Fonte: SBS

CONTINUE LENDO

  1. 01 Brasil sob pressão: o dilema de Lula entre as facções e o cenário global
  2. 02 Alerta no Japão: gasolina ruma aos ¥200 e ameaça paralisar o setor de transportes
  3. 03 Brasileiro não será processado, decide Ministério Público em relação aos seus carros
🎥 Assista ao vídeo desta notícia