Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Assaltante bilíngue é procurado depois de deixar vítima ferida

| Sociedade

Um homem estrangeiro foi surpreendido por um ladrão bilíngue em seu apartamento e ficou ferido após lutar com ele.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Imagem gerada automaticamente

Foto ilustrativa de ladrão (PM)

Segundo informações de terça-feira (3) do Departamento de Polícia Metropolitana, ocorreu um roubo em um apartamento em Nakano-ku, Tóquio, onde o assaltante, supostamente estrangeiro, deixou o morador ferido.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A ocorrência foi por volta das 16h de segunda-feira (2). Segundo o morador estrangeiro, jovem, ele atendeu à chamada do interfone e, ao abrir a porta, um homem supostamente estrangeiro, na faixa dos 20 anos, lhe deu uma cabeçada.

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, quando a vítima se distraiu, o ladrão se aproveitou e correu para pegar uma faca de cozinha. Assim, a ameaçou em inglês, dizendo: “Passe sua carteira”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Quando o morador respondeu em japonês “por que?”, o ladrão o ameaçou de novo, desta vez em japonês, com sotaque, dizendo “me dê sua carteira”. Como o morador reagiu e os dois entraram em luta corporal, o assaltante bilíngue fugiu sem levar nada.

A vítima teve fraturas no rosto e cortes nos dedos, entre outros ferimentos, e acionou o 110.

Segundo a descrição da vítima, o ladrão bilíngue tem cerca de 20 anos, mede aproximadamente 1,70 metro e vestia jaqueta preta com capuz.  

clique para editar o texto da imagem destaque 2

Peritos da polícia ano local da ocorrência (FNN)

Fontes: FNN e Sankei

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

logo