Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Brasileiro é detido por acidentes com fuga, com moto sem placa

| Acidentes

O brasileiro dirigia a moto quando chocou com dois veículos e fugiu, mas foi identificado e detido.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
Imagem gerada automaticamente

Foto ilustrativa (IA)

Na quarta-feira (25), a Polícia da Província de Hiroshima informou que prendeu um trabalhador haken brasileiro de 18 anos, residente na cidade de Hiroshima, sob suspeita de acidentes com fuga.

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

Segundo a polícia, ele dirigia uma moto sem placa em uma rodovia nacional na cidade de Kaita (Hiroshima), por volta das 7h40 de terça-feira (24), quando colidiu com dois carros parados em um semáforo e fugiu do local.

Ninguém ficou ferido no acidente.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Ele foi identificado pelas imagens da câmera automotiva de um dos carros que sofreu colisão. No entanto, a investigação confirmou que a moto usada por ele estava em nome de um conhecido.

Durante o interrogatório, o brasileiro confessou os acidentes e que cometeu infração ao dirigir a moto sem placa. 

Ele foi liberado na quarta-feira, com a condição de responder voluntariamente à investigação.  

Fonte: RCC

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

logo