Brasileiro preso: suspeito de homicídio da conhecida tailandesa
| Crime
Após denúncia de desaparecimento da tailandesa em Aichi, a polícia de Mie a encontrou morta no apartamento do brasileiro.

Prédio onde mora o suspeito, em Tsu, e onde o carro da vítima foi encontrado (Nagoya TV)
Na sexta-feira (20), a Delegacia de Polícia de Tsu Minami (Mie) informou que prendeu um brasileiro sob suspeita de homicídio.
O suspeito é ドス・サントス・アリムラ・マルセロ, 38 anos, desempregado e residente em Tsu, teria cometido homicídio da conhecida tailandesa, ナルスエ・スパーラック, de 47 anos, trabalhadora em fábrica, de Okazaki (Aichi).
Ela teria sido estrangulada e morta em seu apartamento por volta de 10 de fevereiro.
Artigos relacionados
O caso foi descoberto depois de uma investigação, pois os familiares da vítima denunciaram seu desaparecimento no dia 11, em Okazaki. Ela saiu de casa em 6 deste mês dizendo que iria se encontrar com Marcelo e depois não pôde mais ser contatada.
A Polícia da Província de Mie localizou o carro dela no estacionamento do apartamento do brasileiro no dia seguinte, 12. Quando os policiais o interrogaram em seu apartamento, o corpo dela foi encontrado.
Brasileiro foi preso inicialmente por uso de droga
O brasileiro foi preso inicialmente sob suspeita de violação da Lei de Controle de Estimulantes, pelo uso. Mas, após a investigação subsequente, na sexta-feira foi preso sob suspeita de homicídio da tailandesa.
Ele confessou dizendo que “não há dúvidas”. No entanto, aparentemente, não havia problema entre eles que se conheciam há vários anos. Agora, a investigação prossegue para saber qual foi a motivação do suspeito brasileiro.
Fontes: Mainichi e Nagoya TV







