Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Briga gigantesca entre ‘bosozoku’ e delinquentes resulta em 23 presos

| Sociedade

Dois grupos de ‘bosozoku’ e delinquentes se enfrentaram com tacos e canos, resultando em feridos. A polícia prendeu 23 dos 60 jovens.

Ouça a notícia:
Passagens aéreas no Japão - Alfainter
delinquentes

Foto meramente ilustrativa (PM)

O Departamento de Polícia Metropolitana anunciou na quinta-feira (19) que até essa data efetuou prisões de 23 jovens, entre bosozoku (gangue de motoqueiros) e delinquentes, suspeitos de uma briga gigantesca com porte de armas.

Publicidade
UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão

O confronto armado entre adolescentes ocorreu em um conjunto habitacional na cidade de Fussa, Tóquio. 

Há um ano, um grupo de jovens delinquentes se reuniu em um conjunto habitacional na cidade de Fussa, nas primeiras horas da manhã de 20 de fevereiro de 2025. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Nessa ocasião, mais de 60 jovens se enfrentaram. De um lado os bosozoku e, de outro, um grupo de delinquentes, com idade entre 16 e 18 anos.  

Os 23 adolescentes são suspeitos de porte de armas. O motivo do confronto, que reuniu esse número gigantesco de duas gangues, foi, aparentemente, o fato de terem sido alvo de zombaria.

De um lado, cerca de 40 membros do grupo de bosozoku “Suiren”, sediada em Sagamihara (Kanagawa) e, de outro, cerca de 20 do grupo delinquente “Kyouwakai”, com sede em Hachioji, Tóquio, todos armados com tacos de metal e canos de ferro. 

Esses dois grupos também haviam se envolvido em uma briga em Sagamihara no dia anterior.

Todos, exceto um, disseram que “foi pra espancar o outro lado”. A briga gigante resultou em várias pessoas feridas a socos e tacos de metal, mas ninguém sofreu ferimentos graves o suficiente para precisar de hospitalização.

Fontes: Mainichi e Yomiuri

🎥 Assista ao vídeo desta notícia

+ lidas agora

>>

logo