Comediante André Santi volta ao Japão com novo show 2026
André Santi, comediante com mais de 20 anos de carreira, retorna ao Japão em fevereiro de 2026 para quatro apresentações de seu novo show. Ingressos já à venda.

André Santi está de volta para uma série de shows em 2026 trazendo seu novo trabalho para a comunidade brasileira no Japão em Gunma, Shizuoka, Aichi e Shiga. (foto/divulgação)
Com mais de 20 anos de carreira artística e mais de 15 anos dedicados ao stand-up comedy, André Santi é um dos nomes mais completos do humor brasileiro.
Além de comediante, é músico, ator e apresentador. Foi o primeiro comediante a gravar um DVD de comédia fora do Brasil, no Japão, e já se apresentou para comunidades brasileiras em países como Portugal, Austrália, Nova Zelândia e Espanha.
Santi retorna ao Japão, com seu novo trabalho para 2026. Serão quatro apresentações e os ingressos já estão à venda pela internet.
Artigos relacionados
Carreira
No Brasil, passou pelos principais palcos de teatro e comédia, e participou de diversos programas de TV, como The Noite com Danilo Gentili, Pânico e Comedy Central. Também teve um quadro na Rádio Jovem Pan em 2011 e apresentou um programa na TV Gazeta.
Nas redes sociais, soma milhões de seguidores e se destaca com vídeos virais que misturam observações cotidianas, cultura pop e crítica social, sempre com muito humor.
Além da atuação como comediante, também realiza palestras com temáticas como superação, o papel do humor na saúde mental, a importância da comunicação no cotidiano e o valor do estudo e da disciplina na transformação pessoal.
As palestras são construídas a partir de experiências reais, com linguagem acessível, reflexões profundas e um olhar bem-humorado sobre os desafios da vida.
André também desenvolve apresentações personalizadas para eventos corporativos, misturando stand-up comedy, música, improviso e interação com o público, com formatos adaptados à identidade de cada evento.
Confira a agenda de apresentações no Japão:
No dia 13 de fevereiro – em Ota (Gunma), na Buddies.
Ingressos: https://andresantigunma2026.peatix.com/
No dia 15 de fevereiro – em Kikugawa (Shizuoka), na Lili Coffe.
Ingressos: https://kikugawa2026.peatix.com
No dia 20 de fevereiro – em Kariya (Aichi), na Capricciosa.
Ingressos: https://peatix.com/event/4841758
No dia 21 de fevereiro – em Konan (Shiga), na Capricciosa
Ingressos: https://shiga2026.peatix.com/







