Do Japão a Hong Kong a partir de 4 mil ienes o trecho
Que tal aproveitar seu ‘yuukyu’ para fazer uma viagem para Hong Kong? São apenas 4h50 de voo do Centrair e você será surpreendido com o maravilhoso cenário local.

Vista urbana e o famoso passeio de barco (PM)
Já imaginou poder fazer uma viagem internacional para Hong Kong a partir de inúmeros aeroportos do Japão? É o que quer proporcionar a low cost carrier (LCC) HK Express.
Afinal, Hong Kong é um destino vibrante que oferece inúmeras opções, desde as culturais, passeios urbanos entre os arranha-céus icônicos, compras intensas a templos tradicionais e trilhas naturais, sem falar na gastronomia incrível.
As principais atrações incluem a vista incrível do Victoria Peak, o passeio de Star Ferry na baía, o Buda Gigante (Tian Tan) em Lantau e o show de luzes Symphony of Lights.
Artigos relacionados
A HK Express opera em 11 aeroportos do Japão, como Haneda, Narita, Centrair ou KIX. A LCC planejou dois tipos de tarifas – ultra light e light – para esse trecho.
A diferença é que na tarifa ultra light o passageiro só pode levar uma bagagem de mão, de até 7 quilos. Já na tarifa light, se pode levar uma bagagem de até 7 quilos e um item pessoal.
Ou seja, ideal para fazer um bate e volta ou um pernoite. Nessa promoção, a diferença do custo de uma para outra é de cerca de mil ienes.
Os aeroportos de onde partem os voos são: Narita, Haneda, Sendai, Komatsu, Centrair, KIX, Hiroshima, Takamatsu, Fukuoka, Naha e Ishigaki.
O período de embarque é de 2 de março a 30 de junho, com algumas exceções para certas rotas.
As vendas para os voos baratíssimos a Hong Kong estão disponíveis na página web da HK Express, até 23h59 de quinta-feira (19).
Boa sorte!

Aeronave da HK Express (Wikimedia)
Fonte: divulgação







