‘Esfaqueei várias vezes tentando matá-la’, disse preso por roubo em ‘conbini’
Um japonês foi preso e confessou que esfaqueou uma funcionária de ‘conbini’ com a intenção de matá-la.

Foto ilustrativa (PM)
A polícia informou na segunda-feira (9) que prendeu um japonês de 28 anos, de Suzuka (Mie), sob suspeita de roubo e tentativa de homicídio de uma funcionária de uma loja de conveniência (conbini), na mesma cidade.
O crime aconteceu por volta das 3h10 de sábado (7), no FamilyMart, quando o suspeito atacou uma funcionária de 32 anos que estava sozinha na loja. Ela recebeu várias facadas no abdômen e em outras partes do corpo. Depois, o japonês roubou um maço de cigarros e fugiu.
Uma cliente que entrou no conbini logo após o crime a viu e acionou o 110. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e foi levada às pressas para um hospital na cidade de Yokkaichi (Mie).
Artigos relacionados
A polícia verificou as imagens das câmeras de segurança do conbini para identificar o japonês e, aproximadamente 2 horas e meia depois, ele foi preso.
“Esfaqueei a balconista várias vezes com uma faca de cozinha, tentando matá-la. Depois, roubei um maço de cigarros do caixa e fugi”, disse o suspeito, confessando o crime.
A polícia está investigando detalhadamente se o perpetrador e a vítima se conheciam e qual foi a motivação.
Fonte: Mie TV







