Esposa assume volante no lugar do marido sem habilitação: ambos presos
Os policiais viram quando a esposa trocou de assento no carro para dizer que ela dirigia, pois ele estava sem carteira de motorista. Resultou na prisão do casal.

Foto ilustrativa (PM)
Segundo informações da polícia, a esposa que se entregou dizendo que foi ela quem estava ao volante no momento da abordagem, foi presa por cumplicidade, querendo ocultar a infração do marido.
As prisões ocorreram na segunda-feira (2), tanto do marido quanto da esposa, ambos paquistaneses e desempregados, de 55 e 37 anos, respectivamente, residentes na cidade de Niigata (província homônima).
O marido foi preso sob suspeita de dirigir um carro sem carteira de motorista, pouco antes das 11h de segunda-feira. Ele já teve o documento, mas foi cassado por uma infração no passado. No entanto, a esposa quis assumir a responsabilidade no lugar dele.
Artigos relacionados
Os policiais receberam informações de que o paquistanês estava dirigindo sem carteira de motorista e decidiram fazer uma abordagem, parando o carro. Nesse momento, a esposa que estava no banco do passageiro trocou de assento.
Quando um dos policiais perguntou quem estava dirigindo, ela, prontamente, disse “eu, tenho carteira”, o que levou à prisão imediata do casal.
Na delegacia, o paquistanês confirmou dizendo que “não há engano”, mas a mulher disse que “não quero falar sobre isso”.
Fontes: BSN / JNN e NNN







