O primeiro dia do mês de março, domingo no Brasil, foi marcado pelo ato “Acorda Brasil” nas principais capitais e cidades brasileiras.
O deputado Nikolas Ferreira participou do ato na capital mineira e se deslocou para a Avenida Paulista, em São Paulo, acompanhado do senador Flávio Bolsonaro (PL) e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Participaram também o pastor Silas Malafaia e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD).
As lideranças da direita fizeram uso do microfone no domingo, dizendo e explicando os motivos das frases “fora Lula” e também os ministros do STF, Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, envolvidos no escândalo do caso do Banco Master.
Na capital paulista, o ato “Acorda Brasil” começou às 14h e terminou pouco antes das 17h.
“Acorda Brasil”: povo insatisfeito com a situação no TSE e no governo
Com as últimas notícias envolvendo os nomes dos ministros do STF e do presidente, o povo se reuniu em massa, cansado das impunidades e das constantes taxações de impostos.
O ato Acorda Brasil, uma convocação do deputado Nikolas Ferreira, teve adesão de políticos da direita em Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e, pelo menos, 20 cidades.
Caso queira assistir ao vídeo que foi transmitido ao vivo pela Gazeta do Povo, já está no ponto.
Fontes: Revista Oeste, Folha de Pernambuco e Gazeta do Povo 


