Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 19°C 12°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.525
Acidentes

Engavetamento na Hanshin: 7 veículos envolvidos e 5 feridos

Um engavetamento causado por um caminhão-tanque na Hanshin resultou em 5 feridos.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Os 7 veículos envolvidos
Os 7 veículos envolvidos (NNN)

Por volta das 10h de quinta-feira (2), a polícia foi acionada pelo 110 para verificar um engavetamento ocorrido próximo à saída de Sumiyoshihama na linha Wangan da via expressa Hanshin, na cidade de Kobe (Hyogo).

Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU
Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão entre um caminhão-tanque e outro caminhão, desencadeando um efeito dominó, o que afetou 7 veículos no total.

Foram socorridos 5 homens feridos, na faixa dos 40 e 50 anos, todos transportados de ambulância ao hospital. Ninguém corre risco de vida, pois os ferimentos foram considerados leves.

Na primeira análise da polícia, o caminhão-tanque colidiu na traseira do caminhão, o último de uma fila de veículos, incluindo carros de passeio, parados no trânsito.

Por causa do engavetamento, uma das 3 faixas da pista teve que ser fechada temporariamente. 

Recomendadas para você

A polícia investiga os detalhes desse acidente.

Fontes: NTV e Sankei

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.848

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.