Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 36°C 26°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 162.055
Sociedade

Bombeiro é preso por cárcere privado e agressão contra enteada de 6 anos

Um bombeiro foi levado à delegacia após manter a filha de sua namorada presa por horas, resultando em ferimentos na menor.

R

Redação

⏱ 2min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Ouça agora · Áudio da notícia
Playlist →
00:00
--:--
Cruel: menina de 6 anos é mantida em cárcere pelo namorado da mãe, que só notou o crime 8 horas depois.
Foto ilustrativa (PM)

Na sexta-feira (10), a Delegacia de Polícia de Kawanishi (Hyogo) anunciou a prisão e o encaminhamento ao Ministério Público de um bombeiro de 29 anos, do Corpo de Bombeiros de Toyonaka Kita (Osaka), residente na cidade de Kawanishi (Hyogo).

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

O profissional do Corpo de Bombeiros é suspeito de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra a filha de sua namorada.

Segundo as informações, o bombeiro é suspeito de ter amarrado os pulsos da filha de 6 anos de sua namorada com uma corda, no quarto do segundo andar da casa onde vivem, por volta das 11h do dia 4 deste mês. Ele teria retirado a maçaneta da porta pelo lado de dentro e mantido a menina em cárcere privado, causando escoriações em seu pulso esquerdo.

Na ocasião, a mulher estava cuidando de seu filho mais velho, que apresentava febre. Ela percebeu o ocorrido cerca de oito horas depois e fez a denúncia na Delegacia de Polícia de Kawanishi. 

O bombeiro teria negado parte da suspeita aos investigadores: “Ela [a menina] não seguiu as regras da casa e mentiu, então eu a confinei como forma de disciplina. Eu não a machuquei”.

Recomendadas para você

A polícia está investigando a possibilidade de terem ocorrido outros abusos ou agressões no passado.

Fontes: KTV, Kobe Shimbun e Yomiuri

+ lidas agora

em alta
🎥 Assista ao vídeo desta notícia
Seguidores
10.724

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.