Imperador do Japão está em repouso

Por recomendação médica o Imperador do Japão ficará em repouso por algum tempo.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imperador Akihito passou mal na madrugada desta segunda-feira (Wikipedia)

De acordo com informação da Agência da Casa Imperial, desde a madrugada desta segunda-feira (2) o Imperador Akihito apresentou sintomas de hipotensão ortostática, com tontura e náusea.

Publicidade

Por esse motivo o anúncio da confirmação do noivado da princesa Ayako de Takamado será feito pela Imperatriz Michiko, sozinha.

O que é hipotensão ortostática

Segundo a ABC Med “a hipotensão ortostática, também chamada hipotensão postural, é uma forma de pressão arterial baixa que acontece quando a pessoa se põe de pé a partir da posição sentada ou deitada. Em geral, a hipotensão ortostática dura de apenas alguns segundos a poucos minutos. Se for de mais longa duração, ela pode ser um sinal de problemas mais graves”.

Fonte: NHK e ABC Med Foto: Wikipedia

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Pênaltis classificam Rússia e Croácia para as quartas de final da Copa

Publicado em 2 de julho de 2018, em Notícias do Mundo

Rússia e da Croácia estão nas quartas de final da Copa do Mundo. A classificação veio por meio de cobranças de pênaltis, após empates no tempo normal e na prorrogação.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A passagem da Rússia para a próxima fase foi heroica (NHK)

As seleções da Rússia e da Croácia estão nas quartas de final da Copa do Mundo. A classificação veio por meio de cobranças de pênaltis, após empates no tempo normal e na prorrogação.

Publicidade

A passagem da Rússia para a próxima fase, no Estádio Luzhniki, em Moscou, foi heroica. A seleção anfitriã montou um forte esquema defensivo e anulou o ataque da Espanha, uma das seleções favoritas para conquistar a Copa.

O gol espanhol aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo. Em uma falta cobrada pela direita, a bola bateu no zagueiro Ignashevich e entrou no gol de Akinfeev, fazendo 1 a 0 para a equipe espanhola. O empate viria aos 40 minutos, em cobrança de pênalti cometido por Piqué, que colocou o braço na bola em um cruzamento na área. Dzyuba cobrou no canto esquerdo de De Gea, fazendo 1 a 1 no placar.

O jogo terminou no primeiro tempo, com a seleção russa mantendo o seu forte esquema defensivo, impedindo que o ataque da Espanha chegasse ao gol de Akinfeev. As duas equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma postura de jogo: a Espanha atacava e a Rússia defendia. Assim permaneceu durante os dois tempos da prorrogação.

A decisão então foi para a cobrança de pênaltis. Os jogadores russos foram mais eficientes, acertando as suas cobranças. Os espanhóis, no entanto, erraram duas batidas, uma com Kobe, defendida por Akinfeev, e outra com Aspas, que chutou para fora. Com a classificação, os jogadores russos se abraçavam no gramado e a festa dos torcedores tomava conta das arquibancadas do Estádio Luzhniki.

Aos jogadores espanhóis só restou cumprimentar os colegas russos. O zagueiro Sérgio Ramos chorava no centro do campo, inconformado pela eliminação na Copa.

Croácia e Dinamarca

As seleções da Croácia e Dinamarca tiveram de ir para a prorrogação, após empate em 1 a 1 no tempo normal da partida, na segunda prorrogação na Copa para decidir a classificação para as quartas de final. O empate, no entanto, permaneceu no placar e foi preciso a cobrança de pênalti.

A Croácia foi uma das seleções com melhores campanhas na fase de grupo (NHK)

A classificação da Croácia para as quartas de final, aconteceu com Rakitic que colocou a bola no fundo das redes da Dinamarca, para a alegria dos torcedores croatas presentes no Estádio Nizhny Novgorod, depois de vários pênaltis perdidos pelos cobradores das duas seleções.

A Croácia foi uma das seleções com melhores campanhas na fase de grupo. A equipe dirigida pelo treinador Zlatko Dalic venceu os seus três jogos e se classificou em primeiro lugar na sua chave formada pela Argentina, Islândia e Nigéria.

Fonte: Agência Brasil
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades