Se gosta dos sorvetes Haägen-Dazs pode comprar potes de 2 litros

Ter um ou mais potes de sorvete, ainda mais dessa marca americana, no freezer é muito prático para quando dá vontade e tem que ser na hora!

Imagem ilustrativa de sobremesa de sorvete (MaxPixel)

Não é nenhuma novidade que a empresa de sorvetes nascida em Nova Iorque, Estados Unidos, oferece potes de 2 litros, em geral, para uso nos restaurantes, mas é também acessível a todos.

Publicidade

Conhecida mundialmente pela qualidade premium dos seus sorvetes, ter um pote de 2 litros significa 23 mini cups, desses comprados em lojas de conveniência. Por isso, é muito prático manter um ou mais no congelador. Assim, se pode se servir de sorvete a qualquer hora, quando assiste um filme, para comemorar algo bom, para as visitas ou para quando quer um momento de relax.

Além disso, pode criar receitas incríveis com o sorvete, adicionando nas taças as frutas de sua preferência, bebidas como vinho e licores, calda de chocolate ou granulado, coco ralado, castanhas e amêndoas picadas, banana ou morango flambado, enfim, tudo depende de sua criatividade.

Potes de 2 litros (Amazon)

É acessível a qualquer pessoa nas lojas online. Nessa época de pandemia nada mais confortável do que receber as encomendas em casa. 

Pode pedir tanto na Rakuten como na Amazon. São 4 os sabores disponíveis: os tradicionais de baunilha ou chocolate, morango e matcha. Caso prefira outras lojas, como Yahoo! copie e cole as palavras 業務用 ハーゲンダッツ.

Há lojas que oferecem pacotes de 4 potes, o que acaba saindo mais em conta por causa do frete especial. 

Bom proveito!

Fontes: Amazon e Rakuten

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Preso pela compra de peça de pistola

Publicado em 17 de setembro de 2021, em Crime

O homem de Nagoia comprou uma peça de arma de fogo por uma loja online. A alfândega detectou e foi preso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!