Linha de Apoio aos Latinos no Japão

A Linha de Apoio aos Latinos no Japão oferece auxílio para para pessoas que precisam conversar e desabafar seus problemas.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Linha de Apoio aos Latinos renovou seu site

A LAL – Linha de Apoio aos Latinos, faz parte da Entidade para o Bem-Estar Social Yokohama Inochi no Denwa, que tem como objetivo o atendimento telefônico em português e espanhol, voltado para a comunidade latino-americana no Japão.

LAL Linha de Apoio aos Latinos – Renovação da Homepage

A LAL – Linha de Apoio aos Latinos – informa que está com sua homepage renovada para facilitar a consultas e contatos – http://www.lal-yokohama.org .

Para pessoas que tem algum tipo de problema e não tem com quem falar abertamente, ou desabafar, basta ligar para a LAL, que atenderá a ligação para escutar as ansiedades e preocupações, sem julgamentos ou críticas e preservando a sua confidencialidade e anonimato.

Os atendentes da LAL são todos voluntários treinados num curso de capacitação, reconhecido pela Yokohama Inochi no Denwa, organização japonesa sem fins lucrativos que se dedica, principalmente, à prevenção do suicídio no Japão.

A LAL completa 28 anos de trabalhos dedicados à comunidade latina no Japão, período esse que corresponde à própria história dos latinos no Japão.

Segundo a entidade, a pandemia do Coronavírus gerou e ainda tem gerado uma insegurança financeira, solidão, isolamento social, alterações no convívio familiar, sem falar da incerteza de replanejar novos rumos para a vida e ter de tomar decisões, assumindo novos compromissos.

Atualmente vivemos num universo digital, onde nos permite conectarmos com várias pessoas ao mesmo tempo, porém, se você se sentir necessidade e quiser conversar com alguém, os voluntários da LAL estarão aguardando a sua ligação.

Os números dos telefones gratuitos (de celular ou fixo) são:

– atendimento em português: 0120-66-2488

– atendimento em espanhol:  0120-66-2477

Para mais informações dos nossos horários de atendimento, consulte a homepage:

http://www.lal-yokohama.org

Fonte: divulgação

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

ANA aumentará voos internacionais

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Sociedade

A companhia aérea japonesa responderá à recuperação na demanda na Ásia e na América do Norte.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Uma aeronave da ANA (banco de imagens)

A All Nippon Airways – ANA está aumentando voos internacionais para atender a recuperação da demanda na América do Norte e Ásia, anunciou a companhia aérea japonesa na terça-feira (14).

Voos do Aeroporto de Haneda com destino a Seattle nos EUA serão retomados em dezembro. Haverá uma viagem de ida e volta toda semana a partir de 4 de dezembro até o fim de 2021, cobrindo o início da temporada de feriado de inverno.

A ANA vê mais demanda por viagem a negócios e a aérea revisou seus planos de voo de 31 de outubro a 11 de janeiro de 2022. Voos de Haneda a Nova Iorque aumentarão de 5 para 7 por semana, visto que o número de viajantes do Japão para os EUA aumentou.

Voos entre o Aeroporto de Narita e Ho Chi Minh no Vietnã aumentarão em 2, totalizando 5, por semana durante o mesmo período. Voos de ida e volta entre Narita e Jacarta na Indonésia também aumentarão em 2 por semana, para 5.

Viagens de e para a Europa também vão aumentar, parcialmente devido a um aumento no transporte de carga para setores incluindo o de automóveis. Voos entre Haneda e Londres, Haneda e Paris e Narita e Bruxelas, cada um aumentará em um por semana. Voos entre Haneda e Frankfurt aumentarão em 3 de ida e volta por semana.

Operações de voos internacionais ainda estão reduzidas em cerca de 80% comparadas ao plano fiscal de negócios de 2020.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades