Linha de Apoio aos Latinos no Japão

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Saúde, Bem-Estar e Cotidiano, Tome Nota

A Linha de Apoio aos Latinos no Japão oferece auxílio para para pessoas que precisam conversar e desabafar seus problemas.

Neste Artigo:
A Linha de Apoio aos Latinos renovou seu site

A LAL – Linha de Apoio aos Latinos, faz parte da Entidade para o Bem-Estar Social Yokohama Inochi no Denwa, que tem como objetivo o atendimento telefônico em português e espanhol, voltado para a comunidade latino-americana no Japão.

Publicidade

LAL Linha de Apoio aos Latinos – Renovação da Homepage

A LAL – Linha de Apoio aos Latinos – informa que está com sua homepage renovada para facilitar a consultas e contatos – http://www.lal-yokohama.org .

Para pessoas que tem algum tipo de problema e não tem com quem falar abertamente, ou desabafar, basta ligar para a LAL, que atenderá a ligação para escutar as ansiedades e preocupações, sem julgamentos ou críticas e preservando a sua confidencialidade e anonimato.

Os atendentes da LAL são todos voluntários treinados num curso de capacitação, reconhecido pela Yokohama Inochi no Denwa, organização japonesa sem fins lucrativos que se dedica, principalmente, à prevenção do suicídio no Japão.

A LAL completa 28 anos de trabalhos dedicados à comunidade latina no Japão, período esse que corresponde à própria história dos latinos no Japão.

Segundo a entidade, a pandemia do Coronavírus gerou e ainda tem gerado uma insegurança financeira, solidão, isolamento social, alterações no convívio familiar, sem falar da incerteza de replanejar novos rumos para a vida e ter de tomar decisões, assumindo novos compromissos.

Atualmente vivemos num universo digital, onde nos permite conectarmos com várias pessoas ao mesmo tempo, porém, se você se sentir necessidade e quiser conversar com alguém, os voluntários da LAL estarão aguardando a sua ligação.

Os números dos telefones gratuitos (de celular ou fixo) são:

– atendimento em português: 0120-66-2488

– atendimento em espanhol:  0120-66-2477

Para mais informações dos nossos horários de atendimento, consulte a homepage:

http://www.lal-yokohama.org

&nbspLinha de Apoio aos Latinos no Japão

Fonte: divulgação


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão