Linha de Apoio aos Latinos no Japão

A Linha de Apoio aos Latinos no Japão oferece auxílio para para pessoas que precisam conversar e desabafar seus problemas.

A Linha de Apoio aos Latinos renovou seu site

A LAL – Linha de Apoio aos Latinos, faz parte da Entidade para o Bem-Estar Social Yokohama Inochi no Denwa, que tem como objetivo o atendimento telefônico em português e espanhol, voltado para a comunidade latino-americana no Japão.

Publicidade

LAL Linha de Apoio aos Latinos – Renovação da Homepage

A LAL – Linha de Apoio aos Latinos – informa que está com sua homepage renovada para facilitar a consultas e contatos – http://www.lal-yokohama.org .

Para pessoas que tem algum tipo de problema e não tem com quem falar abertamente, ou desabafar, basta ligar para a LAL, que atenderá a ligação para escutar as ansiedades e preocupações, sem julgamentos ou críticas e preservando a sua confidencialidade e anonimato.

Os atendentes da LAL são todos voluntários treinados num curso de capacitação, reconhecido pela Yokohama Inochi no Denwa, organização japonesa sem fins lucrativos que se dedica, principalmente, à prevenção do suicídio no Japão.

A LAL completa 28 anos de trabalhos dedicados à comunidade latina no Japão, período esse que corresponde à própria história dos latinos no Japão.

Segundo a entidade, a pandemia do Coronavírus gerou e ainda tem gerado uma insegurança financeira, solidão, isolamento social, alterações no convívio familiar, sem falar da incerteza de replanejar novos rumos para a vida e ter de tomar decisões, assumindo novos compromissos.

Atualmente vivemos num universo digital, onde nos permite conectarmos com várias pessoas ao mesmo tempo, porém, se você se sentir necessidade e quiser conversar com alguém, os voluntários da LAL estarão aguardando a sua ligação.

Os números dos telefones gratuitos (de celular ou fixo) são:

– atendimento em português: 0120-66-2488

– atendimento em espanhol:  0120-66-2477

Para mais informações dos nossos horários de atendimento, consulte a homepage:

http://www.lal-yokohama.org

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

ANA aumentará voos internacionais

Publicado em 15 de setembro de 2021, em Sociedade

A companhia aérea japonesa responderá à recuperação na demanda na Ásia e na América do Norte.

Uma aeronave da ANA (banco de imagens)

A All Nippon Airways – ANA está aumentando voos internacionais para atender a recuperação da demanda na América do Norte e Ásia, anunciou a companhia aérea japonesa na terça-feira (14).

Publicidade

Voos do Aeroporto de Haneda com destino a Seattle nos EUA serão retomados em dezembro. Haverá uma viagem de ida e volta toda semana a partir de 4 de dezembro até o fim de 2021, cobrindo o início da temporada de feriado de inverno.

A ANA vê mais demanda por viagem a negócios e a aérea revisou seus planos de voo de 31 de outubro a 11 de janeiro de 2022. Voos de Haneda a Nova Iorque aumentarão de 5 para 7 por semana, visto que o número de viajantes do Japão para os EUA aumentou.

Voos entre o Aeroporto de Narita e Ho Chi Minh no Vietnã aumentarão em 2, totalizando 5, por semana durante o mesmo período. Voos de ida e volta entre Narita e Jacarta na Indonésia também aumentarão em 2 por semana, para 5.

Viagens de e para a Europa também vão aumentar, parcialmente devido a um aumento no transporte de carga para setores incluindo o de automóveis. Voos entre Haneda e Londres, Haneda e Paris e Narita e Bruxelas, cada um aumentará em um por semana. Voos entre Haneda e Frankfurt aumentarão em 3 de ida e volta por semana.

Operações de voos internacionais ainda estão reduzidas em cerca de 80% comparadas ao plano fiscal de negócios de 2020.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!