Ano do Boi para relacionamentos

O ciclo se renova a cada 60 anos, na astrologia chinesa. Este ano do Boi com pitada de pimenta, promete ser interessante.

Mãe de mãos dadas com o filho (PxHere)

O mundo viu grandes acontecimentos em 1961, 60 anos atrás, e em quase todos eles nada nada veio fácil, pois é marcado pelo picante ou amargo, recompensado depois, em todos os aspectos da vida. 

Publicidade

Uma das características do boi é que é reservado e leal. Por isso, 2021 é muito bom para os relacionamentos em geral, sejam familiares, sociais, romances e casamento.

A família é muito mais valorizada neste ano, por isso, as crianças e idosos serão muito bem cuidados. O bem-estar no lar também tem prioridade.

As verdadeiras amizades, assim como em todos os relacionamentos, serão ainda mais fortalecidas. 

Favorável para os casamentos no Ano do Boi, pois tendem a ser duradouros, desde que tenham valores como confiança e honestidade. 

Mas inflexibilidade, orgulho e impaciência devem ser controlados, pois não são favoráveis.

Com flexibilidade se pode superar os amargos e ardidos que surgirem nos relacionamentos, tornando-os mais doces no futuro. E também, se sairá melhor quem mantiver comportamentos de calma e paciência, para criar uma atmosfera mais harmoniosa.

Feliz Ano do Boi!

Fontes: Hotdog Life e Uranai

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governadora de Tóquio pede ao governo que declare estado de emergência

Publicado em 2 de janeiro de 2021, em Sociedade

Em face ao aumento dos resultados positivos para o novo coronavírus na região metropolitana, a governadora pedirá essa declaração ao país.

Governadora de Tóquio, às 10h30 de sábado (JNN)

Na manhã de sábado (2) a imprensa japonesa soube que a governadora Yuriko Koike solicitará formalmente ao país declaração de situação de emergência. 

Publicidade

Após o aumento do quadro da infecção pelo novo coronavírus na região metropolitana,  da nova infecção por coronavírus em Tóquio, a solicitação será feita na tarde de sábado. 

Segundo fontes da estatal NHK, nessa solicitação será incluída a província de Saitama, onde a infecção se espalha rapidamente.

Em 31 de dezembro Tóquio teve 1.337 confirmações de novos casos e no primeiro dia do ano foram 783 registros. 

Gráfico: News Digest

O número de pacientes em tratamento é histórico e especialistas apontam que enfrentam uma situação de crise no sistema médico.

Em resposta a essa situação, a governadora de Tóquio se reunirá com o Ministro de Revitalização Econômica, Yasutoshi Nishimura, na tarde de sábado para  solicitar a emissão da declaração de emergência com base na Lei de Medidas Especiais Contra o Novo Coronavírus.

Embora tenham sido feitos insistentes pedidos para a população se abster de sair de casa sem necessidade, os efeitos poderão tardar a surgir, por isso, a necessidade dessa medida. 

Gráfico: News Digest

Fontes: NHK, JNN e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!