Gato do Japão entra para o Guinness como o mais assistido no YouTube

Publicado em 8 de setembro de 2021, em Curiosidades

Com 619.586.290 visualizações, Mochimaru não apenas assumiu o reinado no YouTube, mas também ganhou um prêmio oficial do Guinness.

&nbspGato do Japão entra para o Guinness como o mais assistido no YouTube
Mochimaru com seu certificado do Guinness (YouTube)

Pet influencers não são novos, como o Maru the cat, do canal mugumogo, entrando nos menores e mais estranhos lugares.

Publicidade

Maru foi descrito como “o gato mais famoso da internet”, com seus vídeos sendo assistidos um total de 405.235.246 vezes (desde 3 de janeiro de 2019).

Contudo, seu momento de campeão está chegando ao fim, visto que ele está abrindo espaço para o felino Mochimaru do canal Motimaru’s Diary que levou o título de “As maiores visualizações de um gato no YouTube”.

Com 619.586.290 visualizações, Mochimaru não apenas assumiu o reinado no YouTube, mas também ganhou um prêmio oficial do Guinness World Records.

O Motimaru’s Diary é um canal no YouTube onde o dono (conhecido como ‘servo’ de Mochimaru) publica a vida diária casual do gato da raça Scotish Fold, conhecido no canal como Mochi-sama.

Com o aumento no tempo gasto em casa devido à Covid-19, o interesse em vídeos de pets no YouTube está em alta. Dentre eles o Motimaru’s Diary ganhou seguidores rapidamente – que foi atribuído à graciosidade de Mochimaru – apesar de estar na plataforma de compartilhamento de vídeos há menos de 2 anos. O público principal do canal são pessoas na faixa dos 30 e 50 anos.

Fonte: Grape Japan

Neste Artigo:

Vamos comentar?


.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão